Páginas

Powered By Blogger

ganha dinheiro

w w w . kitganhedinheiro . n e t / ? 8 5 9 6

sábado, 29 de janeiro de 2011

ETS EXISTEM SIM

Eles existem!!! ET’s atacam argentino no Rio Grande do Sul

Por Felipe / Josagno / Tedmiler
ARGENTINO ABUSADO POR EXTRATERRESTRES
Veja também: ET DO PANAMÁ
Um argentino de 32 anos contou ter sido abduzido por uma nave espacial quando participava da inauguração de um quiosque na cidade de Cacapava do Sul no estado do Rio Grande do Sul.
Durante a queima dos fogos, percebeu que uma luz amarela o perseguia pelo calçadão. “Comecei a flutuar… no início pensei que fossem as cervejas que tomei, mas não era só isso”, disse chorando aos jornalistas.
Um casal encontrou “P”(como prefere ser chamado) em uma mata à beira da estrada (não me pergunte o que faziam por lá) completamente nu, arranhado e com um cheiro horrível. Ele pedia socorro aos berros e suplicava a uma tal de Escróta que o deixasse em paz.
Enquanto o levavam ao hospital, descreveu o lugar para onde foi levado como uma sala branca cheia de luzes e equipamentos cirúrgicos.
Pelo que narrou, após passarem algumas ferramentas em seu corpo, foi deixado em um quarto vermelho onde fora abusado sexualmente por criaturas supostamente femininas e extremamente horríveis que tinham, além de tudo, um olho roxo entre os cinco seios. “Elas eram gosmentas e gemiam muito… suas unhas eram longas e sentiam prazer em fincá-las no meu corpo”.
“P” quer que sua identidade seja mantida em sigilo para não se transformar em motivo de chacota na sua cidade. O Hospital pediu à imprensa que não divulgasse seu nome, pois ele ainda permanece em uma unidade isolada para evitar contaminação e  passará por exames laboratoriais que tentarão provar, através das secreções e ferimentos deixados em toda sua pele, se realmente foi verdadeira sua experiência com seres de outro planeta.
Na mesma região, ao amanhecer, foi feita a sequência de imagens a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário