Páginas

Powered By Blogger

ganha dinheiro

w w w . kitganhedinheiro . n e t / ? 8 5 9 6

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER

Quero ter o mesmo nível de sucesso que Michael Jackson"

Após experimentar o gosto do sucesso no último ano, Justin Bieber quer mais. A sensação teen tem como objetivo de vida alcançar o mesmo nível de fama que Michael Jackson teve.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Bieber citou o Rei do Pop como a sua principal influência. "Michael conseguiu ter um público jovem e mais velho, nunca sofreu limitações. Todos amaram ele e é esse o meu objetivo.", disse o cantor que aparece cheio de marcas de batons na capa da publicação.
O cantor, que está bem próximo da estrela da Disney Selena Gomez, também disse que espera que mais homens ouçam a sua música. "Eu acho que isso vai acontecer, talvez quando eu tiver 18 anos. Enquanto isso, todas as meninas querem me ver.", adicionou.
width=253

Tags: Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário