Páginas

Powered By Blogger

ganha dinheiro

w w w . kitganhedinheiro . n e t / ? 8 5 9 6

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ROBERT PATTINSONS

 Conheça o dublê brasileiro do astro em "Amanhecer"

Raphael Martins, de 22 anos, modelo, foi o escolhido para ser o dublê de Robert Pattinson nas filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer que acontem no Rio de Janeiro.
As filmagens acontecerão em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa. Está previsto para os vampiros iniciarem sua jornada pelo Brasil a partir desta segunda-feira (8). Além da capital, as gravações também passarão por Louisiana e Vancouver.
No livro, Bella e Edward vem ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel. Um dos locais que estará no longa é a ilha privada de Esme, na costa da cidade carioca. Para fazer a passagem deste lugar, uma das locações deverá ser em Paraty.
Lá, existe uma casa que possue infraestrutura completa, com conforto e privacidade, em 220 metros de praia particular. Além disso existe um acesso exclusivo para barcos ou helicópteros. As acomodações contém 2 suítes com camas King Size, 2 suítes com camas twins e salas independentes. São 720 metros de decks e varandas com vista panorâmica e cozinha completa. Ou seja, parece que, Bella e Edward vão estar no maior conforto.
A direção de Amanhecer ficará por conta de Bill Condon. A primeira parte do último filme da saga Crepúsculo chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2011, e a segunda estreará em 16 de Novembro de 2012..

Nenhum comentário:

Postar um comentário